Cartões de Scrapbooking

cartao11

Scrapbooking é uma arte tão versátil, que é possível se fazer de tudo. O que conta no scrap, é a criatividade, sempre. A técnica é necessária, mas a imaginação para criar coisas diferentes e surpreendentes é o que manda.

E nessa versatilidade toda que é possível com o scrapbook, é claro que dá pra fazer cartões. Não só cartões, mas também convites, lembrancinhas… É super bacana, pois além de você fazer um cartão diferente, bonito e exclusivo, você pode aproveitar aqueles retalhinhos de papel que sobram dos seus outros projetos de scrap.

108064-490

cacau2he8

maria-luiza

Percebam como ficam lindos os cartões de scrapbook! Você ainda pode incrementar com carimbos, fitinhas, bailarinhas, botões e até acetato!

p1200155

p1200157

Aqui, fotos dos cartões que eu fiz pra páscoa, para dar aos meus familiares. Fiz de maneira bem simples (pois eu estava sem tempo), e mesmo assim ficaram bonitinhos! Fiz em forma de Tag pra ficar mais fácil de montar, e os coelhinhos eu desenhei e recortei.

Para finalizar o post, vou postar aqui uma foto que eu “roubei” do blog da Mara, uma excelente scrapper que conheci há uns tempinhos atrás. Ela esteve visitando Curitiba, fazendo cursos de scrap, e esteve também na loja na qual eu trabalhava. Tiramos uma foto lindíssima, que uma hora dessas vou fazer um scrap bem bonito com ela:

dsc06892Da esquerda para a direita: Joyce, Eu, Mara, Gaby, Gabriela e Alessandra

É isso aí, ótimo scrap!

9 thoughts on “Cartões de Scrapbooking

  1. Daniele

    Olá
    Adoro suas tecnicas … acho seu estilo muito delicado.
    Admiro muito seus trabalhos !!!!
    Gostaria de aproveitar e lhe perguntar qual a técnica usada da escrita do nome da Maria Luiza … achei muito lindo
    Bjs

  2. Olá Daniele, obrigada pelo carinho e admiração!
    Olha Dani, existem muitas técnicas pra fazer letras. Tem máquinas especificas como a Cricut e a Cuttlebug, e também tem como fazê-las manualmente. Você pode adquirir réguas de letras (chamadas de gabarito), que tem vários tipos de traços diferentes. É muito simples, e muito mais barato do que as maquinas. Uma máquina pode variar de 1.000,00 a 2.000,00 reais, quanto as réguas de alfabeto custam de 20,00 a 50,00 reais. A Máquina é mais prática, mas eu aconselho o uso de máquinas somente a quem trabalha com profissionalmente com scrap e precisa agilizar o trabalho. Em outras ocasiões, o uso dos gabaritos de letras é muito bom e prático também. Espero que eu tenha respondido à sua pergunta!
    Beijos!

  3. Adorei o trabalho de vcs é um scrap sem muitas mistruas fica suave aos olhos, nós estamos começando tanto no scrap quanto no blog que está com o layout sem terminhar pois somos leigas no assunto. Vou colocar o seu blog no meu e se vc quiser dar uma passadinha o enderêço já está aí.
    Parabéns pelos trabalhos que são uma fonte de inspiração e pela página.
    Fatima e Iracema

  4. CAMILA QUELEM MAIA

    eu não gostei pq achei sem criatividade acho que pode melhorar muito

  5. JULIA CAROLINE WERNER DOS SANTOS

    Gosto muito do  seu trabalho e simples mais é muito bom

  6. MONICA VIEIRA

    Parabens !!!!!! adorei seus trabalhos, vc tem muito gosto.Obrigado pelas ideias. Estou começando agora com scrap e estou amando.Queria saber se as letras do cartao MARIA LUIZA  sao de MDF ou outro material.O que puder me dar de dicas eu te agradeço, inclusive como dar preço no trabalho.Abrs……….

  7. Paula

    Oiiii vc está de parabéns pelo seu trabalho, eu amo criar e scrapbooking nos dá asas um abraço Paula

  8. martha

    Oi gostaria de saber se vc faria um cartão de scrapbook para eu dar de presente para uma noiva , onde estarei dando de presente para ela uma viagem de lua de mel!! Preciso de um cartão com motivos de viagem de lua de melObrigadaMartha

  9. jessica

    Oi meninas parabéns pela suas criações gostaria de saber se vocêis ai fazer por encomenda esses nome com a letra do cartao maria luiza, e onde fika a loja obrigada ficarei aquardando resposta…. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>